Descrição
1 – Solucionar problemas com o fluxo de mensagens
- Identifique e solucione problemas de entrega de mensagens.
- Determine por que o Exchange Online está roteando mensagens incorretamente.
- Identifique registros de e-mail configurados incorretamente no DNS.
- Solucione problemas com a transferência de email SMTP.
2 – Solucionar problemas de filtragem de mensagens em caixas de entrada e no Microsoft Defender para Office 365
- Diagnostique problemas causados por regras de caixa de entrada mal configuradas ou corrompidas.
- Decida por que os anexos de mensagens estão impedindo a entrega de mensagens.
- Analise por que o Exchange Online Protection agiu em uma mensagem.
- Identifique políticas de filtro de spam mal configuradas.
3 – Solucionar problemas de conformidade e retenção
- Determine por que a Descoberta Eletrônica não retorna os itens pretendidos.
- Diagnostique quais retenções in-loco e de Descoberta Eletrônica se aplicam a um item específico.
- Exclua e limpe itens em toda uma organização do Exchange Online.
- Determine por que os itens não são retidos como pretendido.
- Solucione problemas de gerenciamento de registros de mensagens.
4 – Solucionar problemas de criptografia, auditoria e registro no diário
- Descubra por que o Exchange Online não pode criptografar ou descriptografar mensagens como pretendido.
- Certifique-se de que ações confidenciais em itens e caixas de correio criem um log de auditoria seguro.
- Descubra por que os itens não estão chegando ao diário do Exchange Online.
5 – Solucionar problemas de clientes Outlook da área de trabalho
- Verifique se os clientes do Outlook podem se conectar ao Exchange Online.
- Diagnostique problemas de autenticação do cliente Outlook.
- Resolva problemas com calendário, reserva de recursos e delegação.
6 – Solucionar problemas com dispositivos móveis
- Resolva quaisquer problemas que os dispositivos móveis tenham ao se conectar ao Exchange Online.
- Diagnostique problemas com dispositivos ActiveSync.
7 – Solucionar problemas de configuração do Exchange Online
- Diagnostique problemas que surgem ao provisionar destinatários e outros objetos.
- Resolva problemas que afetam caixas de correio, listas de distribuição e outros destinatários.
- Certifique-se de que as listas de endereços incluam todos os destinatários pretendidos e apenas os destinatários pretendidos.
- Corrija problemas comuns que afetam toda a sua organização.
- Certifique-se de que os usuários possam acessar pastas públicas sem problemas.
8 – Solucionar problemas de migração e híbridos
- Habilite o fluxo de email entre os destinatários do Exchange Online e do Exchange Server corretamente.
- Corrija problemas com informações de disponibilidade, pastas públicas e sincronização de destinatários em implantações híbridas.
- Solucione problemas que surgem durante uma migração.